Colchão de molas de alta qualidade, fabricante de colchões de enrolar na China.
Uma empresa de colchões foi forçada a se desculpar após divulgar um vídeo promocional de mau gosto sobre o 11 de setembro que oferece "Liquidação de Torres Gêmeas".
A empresa Miracle Mattress, sediada em San Antonio, Texas, fez um vídeo mostrando dois funcionários fingindo ser vítimas de terrorismo, desmaiados em uma pilha de colchões e depois postou no Facebook.
A gerente da loja, Cherise Bonanno, disse no clipe: "melhor do que vendas em torres duplas, lembra como é o 11 de setembro?"
Gritando, "compra-
O preço ficou em promoção o dia todo, e dois homens atrás da mulher caíram em uma pilha de colchões durante o ataque terrorista simulado às Torres Gêmeas.
\"Oh meu Deus!
Olhando para a câmera, nunca esqueceremos. \"
Mike Bonno, chefe da empresa, pediu desculpas em uma carta publicada nas redes sociais.
Ele disse: \"Este vídeo é de mau gosto e ofensivo aos homens e mulheres que perderam suas vidas no incidente de 11 de setembro.
Além disso, não respeita as famílias que perderam seus entes queridos e continuam lutando contra a dor dessa tragédia todos os dias de suas vidas.
Só posso dizer que sinto muito em nome de toda a família Miracle Mattress. Sou responsável por este anúncio precipitado e rude e responsabilizarei imediatamente minha equipe por esta gafe grave.
O comerciante acrescentou: "O Miracle Mattress entrará em vigor imediatamente e revisará toda a nossa estratégia de marketing para garantir que um processo de aprovação rigoroso possa evitar que isso aconteça novamente.
Também realizaremos uma revisão pessoal do comportamento desses funcionários.
O vídeo gerou revolta generalizada entre o público online.
John Lazar, um bombeiro voluntário de Nova York, disse: "Estou realmente assustado.
Suas ações me provam que você se esqueceu.
"Você, ou qualquer pessoa envolvida nesse negócio, teve a ideia de vender truques naquele dia e nunca sentiu o horror daquele dia.
"É nojento para mim e para inúmeros outros americanos", diz jorios.
Usuários do Twitter dizem casualmente: "como é nojento tentar ganhar dinheiro", enquanto o TrueAmerican diz: "É muito desrespeitoso! Que vergonha!"
Poucos dias antes do vídeo ofensivo ser lançado, um Wal-Mart na Flórida foi criticado por usar o mesmo 11 de setembro como um truque promocional.
Uma exposição na loja viu algumas caixas de coca.
Coca-Cola empilhada na bandeira americana atrás das torres gêmeas.
Um porta-voz do Wal-Mart disse
A Coca-Cola apresentou a ideia aos varejistas.
Após a repercussão nas redes sociais, os chefes do Wal-Mart decidiram cancelar a exposição.
No incidente de 2014, uma empresa de roupas no Alabama pediu para encaminhar 2.296 vezes, uma para cada pessoa morta no ataque.
No domingo, será realizada em todo o país uma comemoração do 15º aniversário do atentado
QUICK LINKS
PRODUCTS
CONTACT US
Dizer: +86-757-85519362
+86 -757-85519325
Whatsapp:86 18819456609
Número de correio: mattress1@synwinchina.com
Adicionar: NO.39Xingye Road, Zona Industrial Ganglian, Lishui, Nanhai Distirct, Foshan, Guangdong, P.R.China